New Gen guia - Amanda



Capítulo 1

É possível adquirir até duas imagens nesse primeiro ep (Thomas + um), eu deixei as respostas aqui para adquirir apenas a da Amanda, mas se, desejar adquirir duas, basta ir no guia Base.

Lembrando que a escolha da cadeira é opcional e não interfere no loveô, escolha a que mais gostar pois, ela irá para o seu armário depois, sendo possível personalizar o quarto.

GUIA


Mãe e Tasha:

  • Um café...
  • É você que está salvando a minha vida
  • Para ser sincera...
  • Não vou ouvir conselhos...


Archibald:

  • Na verdade... (roupa da Taki)

Roy:

  • Eu também me...
  • Olha, uma verdadeira cadeira de escritório (escolha opcional)
  • Desculpe é estranho 


Thomas:

  • Você não é de acordar cedo...
  • Concordo com você papelada...
  • Na verdade é meio engraçado..
  • Minha mãe é rica. Eu não.
  • Talvez você possa me mostrar o local...

Amanda:

  • Sorri e apertei sua mão
  • Talvez...
  • No mesmo instante fui ajudá-la...


Devon:

  • Entrei no escritório
  • Será um prazer
  • Maravilha...


Brune e Elenda:

  • Está tudo em ordem obrigada
  • Digamos que...

EXTRA: A Amanda prefere a personalidade doce, visto que a maioria das resposta com ela levaram para essa personalidade.


♥•♥•♥•♥•♥•

Capítulo 2



GUIA


 Jason
  • Hahaha sim, obrigada, estou sabendo.
  • Depois do seu teatrinho quando cheguei estou inclinada a acreditar neles...
  • Jason, talvez você possa se acalmar com os comentários 
  • Mas para mim agora é, vamos acabar com você!
  • Me parece que é ainda melhor que ter perdido.
  • E fiz o mesmo, voltando à festa com meus novos colegas e amigos.

Roy
  • Pois é, ele não me contratou para que eu ficasse de pernas para o ar! 
  • (Contive um sorriso. Realmente ela pensou grande) 
  • Que ótimo! Espero que você me ajude a conhecer bastante gente! 

Devon

  • Acho que poderia me acostumar com isso.
  • Perfeito. Você acha que eu posso pedir para a Amanda? 


Amanda
  • Você prefere que eu volte depois?
  • Ok, beleza. Vou me lembrar disso
  • Agora que você disse isso, faz sentido...
  • Não. Não tenho perguntas. Isso parece muito sólido.
  • Está falando sério? Estou curtindo demais.

Thomas
  • Você tem uma confiança tão baixa assim nos seus próprios talentos?

Elenda e Brune 

  • Eu não insisti, não é da minha conta. 

Archibald
  • Tá, mas... Não importa. Tudo bem? (Roupinha para a Taki)


EXTRA: Resultado do fim do capítulo na personalidade:




♥•♥•♥•♥•♥•

Capítulo 3





Gastos: ±1300PA já com o traje (precisa escolher o que está na imagem.)
No objetivo volte para o escritório: ele está na Galeria oeste, passe lá antes e o convide para uma reunião.


É necessário escolher o parque para a festa.




GUIA


Amanda

  • Olhei para a mesa, um pouco constrangida com toda a atenção
  • Verdade é adorável
  • Como você acha que eu ficaria com esse short?
  • Coisas de lanches
  • Toda uma variedade de coisinhas para beliscar para um buffet de aperitivos
  • Vou levar uns legumes crus
  • Quero começar pelos vegetais para deixar espaço para o bolo
  • Não seria hora da sobremesa?
  • O que, não é prestigiado o suficiente para você?


Devon
  • Amanda, quer vir comigo?

Todos

  • Vamos ao parque!

Brune

  • Não é bem por isso que eu fiz isso
  • Eu sou como você, Brune


Tio Archibald

  • Oh na verdade... você quer vir? (Roupinha para a Taki)
♥•♥•♥•♥•♥•

Capítulo 4

em breve...

Comentários

Postagens mais visitadas