Amor doce New Gen - Guia base inicial


Não é novidade para ninguém que a Beemoov lançou hoje no dia 17/04/24 a nova geração do jogo amor doce que ainda se passa na mesma cidade (Amoris) só que dessa vez numa empresa com o que deve ser uma temática mais séria e eu estarei trazendo o guia novamente para o blog só que dessa vez do Devon e do Jason. 

Esse ponto ainda não posso confirmar, mas, durante a rodada conforme as respostas de médio e alto valor iam surgindo a lateral (menu) foi mudando de cor conforme a personalidade dominante, quando eu estava jogando comecei como enérgica(amarelo) e depois fui para rebelde (verde), no fim retornei para enérgica novamente e terminei.

No fim é possível ver o quanto a sua jogabilidade influenciou na personalidade primária da sua docete. No início deixei todas correlacionadas, mas conforme fui jogando a enérgica prevaleceu.


EPISÓDIO 1





ATENÇÃO: Esse é o episódio introdutório onde é possível adquirir duas das imagens dando as respostas corretas, eu consegui a do Devon e a do Thomas.

+15 Thomas

+5 Roy

0 Amanda, Devon, Tahra, Taki e ARCHIBALD 

- 10 Tasha

Vale lembrar que na escolha da cadeira a única influência é que, a que você escolher será dada de presente, eu ganhei a de escritório pois foi a opção que selecionei.


Minha opinião sobre o jogo: O sistema de pontos dois a dois não está ruim, o verdadeiro problema começa quando as opções vem por personalidade e estão extremamente caras. O traje tem um preço bem OK, mas deve-se levar em conta que esses são os primeiros capítulos e que tudo vai decorrer do quanto se gastará para os próximos, há muitas opções de compra que, a meu ver, são de total escolha do jogador e o VIP é o mais acessível dentre elas pelos benefícios que ajudaram no progresso dos episódios e ainda assim é pouco comparado ao preço.

Nesse ponto as famigeradas skins se tornam irrelevantes, pois, entre um passe de R$ 39,90 para se obter apenas customização e um vip mensal com bônus mixurucas para as jogadas, a segunda escolha se torna mais interessante, porém isso vai de jogador para jogador.


Archibald(o fado): Ao sair de casa para ir ao trabalho ele aparecerá e te dará uma roupinha para Taki a resposta está no guia.


Gastos: ±1900PA já com o traje

GUIA

Mãe e Tasha:

  • Um café...
  • É você que está salvando a minha vida
  • Para ser sincera...
  • Não vou ouvir conselhos...


Archibald:

  • Na verdade...

Roy:

  • Eu também me...
  • Olha, uma verdadeira cadeira de escritório
  • Desculpe é estranho 


Thomas:

  • Você não é de acordar cedo...
  • Concordo com você papelada...
  • Na verdade é meio engraçado..
  • Minha mãe é rica. Eu não.
  • Deixe para lá. Posso dar uma volta para conhecer o lugar? 
  • Deixe-me ver o que tem
  • Um café (essa foi a resposta da imagem com o Thomas, se não quiser basta escolher outra)


Amanda:

  • Sorri e apertei sua mão
  • Érrr não...


Devon:

  • Entrei no escritório
  • Será um prazer
  • Sério?
  • Reservei alguns minutos


Brune e Elenda:

  • Está tudo em ordem obrigada
  • Digamos que...


OPÇÃO PARA IMAGEM ÚNICA - TESTADA COM O ROY


Nesse guia eu consegui APENAS a imagens o Roy, pois errei a resposta com o Thomas no início e as cenas foram puladas (eu já joguei duas vezes em contas diferentes para confirmar minha jogada). Se quiser prosseguir a jogada e conseguir mais de uma imagem devem responder: "Deixe para lá. Posso dar uma volta para conhecer o lugar?" Na rota do Thomas, pois aí você irá perambular pelo local e ter mais opções.


Mãe e Tasha:

  • Um café...
  • É você que está salvando a minha vida
  • Para ser sincera...
  • Não vou ouvir conselhos...
Archibald:
  • Na verdade... (roupinha para a Taki)
Roy:
  • Eu também me...
  • O que você acha desta? Em forma de dinossauro? Não é fofa?(essa aqui você escolhe a sua cadeira favorita e ela será entregue no seu armário)
  • Todo mundo aqui sabe oque você faz...
  • Em duas séries? Coisa de café com leite!
Thomas:
  • Você não é de acordar cedo...
  • Concordo com você papelada...
  • Na verdade é meio engraçado..
  • Minha mãe é rica. Eu não.
  • Talvez você possa me mostrar um pouco o local...
Amanda:
  • Sorri e apertei sua mão
Brune e Elenda:
  • Está tudo em ordem obrigada
  • Digamos que...







EPISÓDIO 2




Eu joguei duas vezes e na primeira peguei a imagem do Roy e do Jason, mas na segunda tentativa só consegui a do Jason, pois tentei com o Devon também e não deu certo, então deixarei o guia abaixo para conseguir duas imagens, sendo elas as que estão na capa do capítulo.

Archibald(o fado): quando trocar de roupa, vá na sala de descanso antes de falar com o Devon

Gastos: ±1500PA já com o traje



                                                                 GUIA


Jason


  • Hahaha sim, obrigada, estou sabendo.
  • Depois do seu teatrinho quando cheguei estou inclinada a acreditar neles...
  • Jason, talvez você possa se acalmar com os comentários 
  • Não seja tão precipitado, e que vença o melhor! 
  • Me parece que é ainda melhor que ter perdido.
  • Talvez caiba a mim ser mais inteligente para todos nós e estender a mão para ele.
  • (Nem pensar em deixar as coisas por isso mesmo)

Roy

  • Legal! Espero que você me ajude a conhecer pessoas.
  • Pois é, ele não me contratou para que eu ficasse de pernas para o ar! 
  • Com certeza! Agora imagine um navio pirata surgir lá longe.

Devon

  • Acho que poderia me acostumar com isso.
  • Ótimo! Vou perguntar para o Roy se ele quer me ajudar.

Amanda
  • Você prefere que eu volte depois?
  • (Anotei com atenção.)
  • Agora que você disse isso, faz sentido...
  • Não. Não tenho perguntas. Isso parece muito sólido.

Thomas

  • Você tem uma confiança tão baixa assim nos seus próprios talentos?


Elenda e Brune 

  • Eu não insisti, não é da minha conta 

Archibald
  • Tá, mas... Não importa. Tudo bem? (Roupinha para a Taki)


OPÇÃO PARA IMAGEM ÚNICA - TESTADA COM O THOMAS



Nesse guia só consegui a imagem do Thomas por conta da roupa, mas desbloqueei a cena com o Jason através das gemas o que é algo totalmente opcional se optar por não ir atrás dele o episódio sairá mais barato e você terá acesso apenas a imagem  cena com o ruivo. Nesse guia essa foi a intenção, saindo mais em conta como foi no caso do anterior.
Gastos: ±1764PA já com o traje


GUIA


 Jason
  • Hahaha sim, obrigada, estou sabendo.
  • Depois do seu teatrinho quando cheguei estou inclinada a acreditar neles...
  • Jason, talvez você possa se acalmar com os comentários 
  • Não seja tão precipitado, e que vença o melhor! 
  • Me parece que é ainda melhor que ter perdido.
  • E fiz o mesmo, voltando à festa com meus novos colegas e amigos.

Roy
  • Pois é, ele não me contratou para que eu ficasse de pernas para o ar! 
  • (Contive um sorriso. Realmente ela pensou grande) 
  • Que ótimo! Espero que você me ajude a conhecer bastante gente! 

Devon

  • Acho que poderia me acostumar com isso.
  • Muito bem. Você acha que o Thomas gostaria de me ajudar? 


Amanda
  • Você prefere que eu volte depois?
  • Ok, beleza. Vou me lembrar disso
  • Agora que você disse isso, faz sentido...
  • Não. Não tenho perguntas. Isso parece muito sólido.

Thomas
  • Você tem uma confiança tão baixa assim nos seus próprios talentos?
  • Está falando sério?! Foi uma loucura total! 


Elenda e Brune 

  • Eu não insisti, não é da minha conta. 

Archibald
  • Tá, mas... Não importa. Tudo bem? (Roupinha para a Taki)





A partir dos próximos estarei separando o guia em partes para não ficar pesado ou difícil de entender, um para cada paquera, basta consultar a tag NEW GEN e escolher seu favorito ou clicar no nome abaixo:



Comentários

Postagens mais visitadas