New gen guia - Devon

O Devon será o meu paquera principal, junto ao Jason então o guia dele sempre sairá primeiro.
Lembrando que o primeiro episódio é introdutório onde é possível adquirir duas das imagens dando as respostas corretas, eu consegui a do Devon e a do Thomas.
Podem conferir os outros guias aqui e a base com ambos as respostas aqui.

EPISÓDIO 1



Gastos: ±1900PA já com o traje.

O Tio fado: Ao sair de casa para ir ao trabalho ele aparecerá.


GUIA


Mãe e Tasha:

  • Um café...
  • É você que está salvando a minha vida
  • Para ser sincera...
  • Não vou ouvir conselhos...


Archibald:

  • Na verdade...

Roy:

  • Eu também me...
  • Olha, uma verdadeira cadeira de escritório
  • Desculpe é estranho 


Thomas:

  • Você não é de acordar cedo...
  • Concordo com você papelada...
  • Na verdade é meio engraçado..
  • Minha mãe é rica. Eu não.
  • Deixe para lá. Posso dar uma volta para conhecer o lugar? 
  • Deixe-me ver o que tem
  • Um café (essa foi a resposta da imagem com o Thomas, se não quiser basta escolher outra)


Amanda:

  • Sorri e apertei sua mão
  • Érrr não...


Devon:

  • Entrei no escritório
  • Será um prazer
  • Sério?
  • Reservei alguns minutos


Brune e Elenda:

  • Está tudo em ordem obrigada
  • Digamos que...


▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼

EPISÓDIO 2



Archibald(o fado): quando trocar de roupa, vá na sala de descanso antes de falar com o Devon.

GUIA 



Jason

  • Hahaha sim, obrigada, estou sabendo.
  • Depois do seu teatrinho quando cheguei estou inclinada a acreditar neles...
  • Não dê ouvidos a ele senhor. Sabemos muito bem o que fazemos.
  • Mas para mim agora é, vamos acabar com você!
  • Me parece que é ainda melhor que ter perdido.
  • E fiz o mesmo, voltando à festa com meus novos colegas e amigos.

Roy

  • Legal! Espero que você me ajude a conhecer pessoas.
  • Pois é, ele não me contratou para que eu ficasse de pernas para o ar! 
Devon

  • Acho que poderia me acostumar com isso.
  • Hum... Contando com você? Se não incomodar.
  • Exatamente isso.

Amanda
  • Você prefere que eu volte depois?
  • (Anotei com atenção.)
  • Agora que você disse isso, faz sentido...
  • Não. Não tenho perguntas. Isso parece muito sólido.

Thomas

  • Você tem uma confiança tão baixa assim nos seus próprios talentos?

Elenda e Brune 

  • Eu não insisti, não é da minha conta 

Archibald
  • Tá, mas... Não importa. Tudo bem? (Roupinha para a Taki)

▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼

EPISÓDIO 3



Gastos: ±1300PA já com o traje (precisa escolher o que está na imagem.)
LEMBRANDO que esse guia deixa o lovêo baixo com o Jason.
No objetivo volte para o escritório: ele está na Galeria oeste, passe lá antes e o convide para uma reunião.



GUIA 


É necessário escolher a casa da newcete para a festa.


Devon
  • Sorrindo, eu me juntei aos aplausos
  • Confesso que se você viesse comigo, eu sentiria que tenho mais legitimidade...
  • Eu diria...Nenhuma.
  • Gosto das lojas de decoração.
  • Pelas bebidas.
  • Diferentes sabores de pizza...
  • Quem sabe virar uma jornalista investigativa?
  • Queria que a carta indicasse o Devon.
  • (Abri um sorriso para ele...)
Jason
  • Não tenho um pingo de vontade de saber.
Todos

  • Quero muito fazer na minha casa.

Elenda

  • E você se da bem com o Devon?
  • (Preferi não dar a a minha opinião)

Tio Archibald
  • Oh na verdade... você quer vir? 

Vídeo abaixo:


▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼

EPISÓDIO 4


Em breve


Comentários

Postagens mais visitadas