New gen guia - Jason

 Enfim chegou a vez dele, a rota secreta que de secreta não tem nada.
Infelizmente o Mendal só aparece a partir do capítulo 2 então para adquirir imagens do ep um basta ir no guia Base.

E para quem gosta de Fanfic, pode conferir O DIABO NÃO BARGANHA enquanto aguarda o próximo episódio.

EPISÓDIO 2




Archibald(o fado): quando trocar de roupa, vá na sala de descanso antes de falar com o Devon.
Há como conseguir duas imagens nesse ep também, coloquei aqui as respostas que me deram apenas a imagem do Jason, mas se desejar obter duas consulte o guia Base.

GUIA 
OPÇÃO PARA IMAGEM ÚNICA 


Jason

  • Hahaha sim, obrigada, estou sabendo.
  • Depois do seu teatrinho quando cheguei estou inclinada a acreditar neles...
  • Jason, talvez você possa se acalmar com os comentários. 
  • Não seja tão precipitado, e que vença o melhor! 
  • Me parece que é ainda melhor que ter perdido.
  • Talvez caiba a mim ser mais inteligente para todos nós e estender a mão para ele.
  • (Nem pensar em deixar as coisas por isso mesmo)

Roy

  • Legal! Espero que você me ajude a conhecer pessoas.
  • Pois é, ele não me contratou para que eu ficasse de pernas para o ar! 
  • Com certeza! Agora imagine um navio pirata surgir lá longe.

Devon

  • Acho que poderia me acostumar com isso.
  • Hum...Contando você? Se não for incomodar...
  • Exatamente isso (Se quiser a cena especial essa é a resposta que virá)

Amanda
  • Você prefere que eu volte depois?
  • (Anotei com atenção.)
  • Agora que você disse isso, faz sentido...
  • Não. Não tenho perguntas. Isso parece muito sólido.

Thomas

  • Você tem uma confiança tão baixa assim nos seus próprios talentos?

Elenda e Brune 

  • Eu não insisti, não é da minha conta 

Archibald
  • Tá, mas... Não importa. Tudo bem? (Roupinha para a Taki)


◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

EPISÓDIO 3


Gastos: ±1630PA já com o traje (precisa escolher o que está na imagem.)
LEMBRANDO que esse guia é para mais de uma imagem.
No objetivo volte para o escritório: ele está na Galeria oeste, passe lá antes e o convide para uma reunião.


Assim como nos outros episódios é possível pegar duas imagens desde que escolha o traje correto (Jaso + Devon ou Roy) e dessa vez deixarei as repostas aqui para obter a ambas, o episódio do Jason é o mais caro até agora dentre as rotas e a aparição dele segue sendo curta, porém divertida e sempre agregando um toque a mais nas história do jogo, mas ainda assim, como paquera, creio que não teremos muitos dele até o momento em que a rota dele se tornar independente.

Podem conferir todos os guias Aqui




GUIA 


Totalmente opcional para a imagem do Jason, mas se quiser aproveitar para pegar outra, será necessário escolher a casa da newcete para a festa, eu optei pela do Devon, se quiser a do Roy, pegue a imagem com o Jason e siga para esse guia.


Devon
  • Sorrindo, eu me juntei aos aplausos
  • Confesso que se você viesse comigo, eu sentiria que tenho mais legitimidade...
  • Eu diria...Nenhuma.
  • Gosto das lojas de decoração.
  • Pelas bebidas.
  • Diferentes sabores de pizza...
  • Quem sabe virar uma jornalista investigativa?
  • Queria que a carta indicasse o Devon.
  • (Abri um sorriso para ele...)
Jason
  • Já você senhor está convidado.
Todos

  • Quero muito fazer na minha casa.

Elenda

  • E você se da bem com o Devon?
  • (Preferi não dar a a minha opinião)

Tio Archibald
  • Oh na verdade... você quer vir? 

Vídeo abaixo:


◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

EPISÓDIO 4

Em breve

Comentários

Postagens mais visitadas