New Gen guia - Roy

É possível adquirir até duas imagens nesse primeiro ep (Thomas + um), eu deixei as respostas aqui para adquirir apenas a da Roy, mas se, desejar adquirir duas, basta ir no guia Base.


Lembrando que a escolha da cadeira é opcional e não interfere no loveô, escolha a que mais gostar pois, ela irá para o seu armário depois, sendo possível personalizar o quarto.

EPISÓDIO 1



GUIA 
OPÇÃO PARA IMAGEM ÚNICA 


Mãe e Tasha:

  • Um café...
  • É você que está salvando a minha vida
  • Para ser sincera...
  • Não vou ouvir conselhos...
Archibald:
  • Na verdade... (roupinha para a Taki)
Roy:
  • Eu também me...
  • O que você acha desta? Em forma de dinossauro? Não é fofa?(essa aqui você escolhe a sua cadeira favorita e ela será entregue no seu armário)
  • Todo mundo aqui sabe o que você faz...
  • Em duas séries? Coisa de café com leite!
Thomas:
  • Você não é de acordar cedo...
  • Concordo com você papelada...
  • Na verdade é meio engraçado..
  • Minha mãe é rica. Eu não.
  • Talvez você possa me mostrar um pouco o local...
Amanda:
  • Sorri e apertei sua mão
Brune e Elenda:
  • Está tudo em ordem obrigada...
  • Digamos que...

EXTRA: Roy prefere a personalidade enérgica, visto que a maioria das resposta com ele levaram para essa personalidade.


◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

EPISÓDIO 2


É possível adquirir até duas imagens nesse ep (Roy ou Devon + Jason), eu deixei as respostas aqui para adquirir apenas a da Roy, mas se, desejar adquirir duas, basta ir no guia Base.

Gastos: ±1500PA já com o traje


GUIA 
OPÇÃO PARA IMAGEM ÚNICA 


Jason

  • Hahaha sim, obrigada, estou sabendo.
  • Depois do seu teatrinho quando cheguei estou inclinada a acreditar neles...
  • Não dê atenção senhor. Eles não sabem se comportar Lamento.
  • Mas para mim agora é, vamos acabar com você!
  • Me parece que é ainda melhor que ter perdido.
  • E fiz o mesmo, voltando à festa com meus novos colegas e amigos.

Roy

  • Legal! Espero que você me ajude a conhecer pessoas.
  • Pois é, ele não me contratou para que eu ficasse de pernas para o ar! 
  • Com certeza! Agora imagine um navio pirata surgir lá longe.

Devon

  • Acho que poderia me acostumar com isso.
  • Ótimo! Vou perguntar para o Roy se ele quer me ajudar.

Amanda
  • Você prefere que eu volte depois?
  • (Anotei com atenção.)
  • Agora que você disse isso, faz sentido...
  • Não. Não tenho perguntas. Isso parece muito sólido.

Thomas

  • Você tem uma confiança tão baixa assim nos seus próprios talentos?

Elenda e Brune 

  • Eu não insisti, não é da minha conta 

Archibald
  • Tá, mas... Não importa. Tudo bem? (Roupinha para a Taki)

EXTRA: Resultado do fim do capítulo na personalidade:




◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

EPISÓDIO 3


O plot foi um pouco revelador devido a natureza da rota dele, que até então estava tranquila. A partir daqui será spoiler: Durante um jogo de verdade e consequência a docete tenta beijar o Roy por achá-lo interessante e acaba tentando um beijo na boca, mas é negado por que ele está com a Brune, pode até ser recente, mas foi o suficiente para surpreender quem está jogando, visto que estamos apenas no terceiro episódio. Fora que é perceptível a situação de climão que ficou entre ambos e para completar a Elenda está na festa então não duvido que essa situação renda para o próximo episódio.
Mas que fique claro, que a Newcete não fazia ideia e que apenas tentou aproveitar uma oportunidade.


Gastos: ±1350PA já com o traje (precisa escolher o que está na imagem.)
No objetivo volte para o escritório: ele está na Galeria oeste, passe lá antes e o convide para uma reunião..





GUIA 


É necessário escolher a casa da newcete para a festa.


Roy
  • Sorrindo, eu me juntei aos aplausos
  • É sempre um dilema...
  • Formamos um boa equipe!
  • Decidimos levar vários pratos de uma...
  • Acho que me vingaria do meu ex
  • Pedir para contar mais detalhes
  • (Espero cair com o Roy)
  • (Bom é um jogo e o Roy é atraente...)
Devon 
  • Roy está afim de dar uma volta no shopping?

Todos
  • Quero muito fazer na minha casa.
Outros
  • Eu? Será que não consegue ser mais educado?
Elenda

  • E você, fale um pouco sobre você...

Tio Archibald
  • Oh na verdade... você quer vir? 

EXTRA: Resultado do fim do capítulo na personalidade:





◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

EPISÓDIO 4


Em breve

Comentários

Postagens mais visitadas