New gen guia - Thomas

 EPISÓDIO 1

Deixei as respostas disponíveis para conseguir mais de uma imagem, mas basta trocar a resposta marcada no guia que conseguirá apenas a do Thomas.
É possível acessar todos os guias pela TAG ou pelo guia BASE.


GUIA

OPÇÃO PARA IMAGEM ÚNICA 

Mãe e Tasha:

  • Um café...
  • É você que está salvando a minha vida
  • Para ser sincera...
  • Não vou ouvir conselhos...
Archibald:
  • Na verdade... [roupa para a Taki]
Roy:

  • Eu também me...
  • Olha, uma verdadeira cadeira de escritório
  • Desculpe é estranho 

Thomas:

  • Você não é de acordar cedo...
  • Concordo com você papelada...
  • Na verdade é meio engraçado..
  • Minha mãe é rica. Eu não.
  • Deixe para lá. Posso dar uma volta para conhecer o lugar? 
  • Deixe-me ver o que tem
  • Um café 

Amanda:

  • Sorri e apertei sua mão
  • Érrr não...

Devon:

  • Entrei no escritório
  • Será um prazer
  • Sério?
  • Reservei alguns minutos [com essa resposta é possível conseguir a imagem como o Devon]

Brune e Elenda:

  • Está tudo em ordem obrigada
  • Digamos que...

══════ •『 ♡ 』• ══════

EPISÓDIO 2





Nesse guia consegui apenas a imagem do Thomas por conta da roupa
Gastos: ±1764PA já com o traje.
Archibald(o fado): Ao sair de casa para ir ao trabalho ele aparecerá e te dará uma roupinha para Taki a resposta está no guia.

GUIA

OPÇÃO PARA IMAGEM ÚNICA 


 Jason
  • Hahaha sim, obrigada, estou sabendo.
  • Depois do seu teatrinho quando cheguei estou inclinada a acreditar neles...
  • Jason, talvez você possa se acalmar com os comentários 
  • Mas para mim agora é, vamos acabar com você!
  • Me parece que é ainda melhor que ter perdido.
  • E fiz o mesmo, voltando à festa com meus novos colegas e amigos.

Roy
  • Pois é, ele não me contratou para que eu ficasse de pernas para o ar! 
  • (Contive um sorriso. Realmente ela pensou grande) 
  • Que ótimo! Espero que você me ajude a conhecer bastante gente! 

Devon

  • Acho que poderia me acostumar com isso.
  • Muito bem. Você acha que o Thomas gostaria de me ajudar? 


Amanda
  • Você prefere que eu volte depois?
  • Ok, beleza. Vou me lembrar disso
  • Agora que você disse isso, faz sentido...
  • Não. Não tenho perguntas. Isso parece muito sólido.

Thomas
  • Você tem uma confiança tão baixa assim nos seus próprios talentos?
  • Está falando sério?! Foi uma loucura total! 


Elenda e Brune 

  • Eu não insisti, não é da minha conta. 

Archibald
  • Tá, mas... Não importa. Tudo bem? [Roupinha para a Taki]


══════ •『 ♡ 』• ══════

EPISÓDIO 3





Gastos: ±1120PA já com o traje.
Tio Archibald(o fado): No objetivo volte para o escritório: ele está na Galeria oeste, passe lá antes e o convide para uma reunião.

É necessário escolher o parque para a festa.


GUIA


Todos
  • (Com toda modéstia, inclinei a cabeça em sinal de agradecimento.)
  • Vamos ao parque!

Devon
  • Quer dar uma volta, Thomas?

Thomas

  • Mais isso é legal
  • Faz sentido acho que vou fazer isso.
  • Não me incomoda nenhum pouco. Toma
  • Pelos petiscos. Assim, não precisamos carregar as coisas pesadas enquanto fazemos as compras.
  • Happy hour bem consistente. Não tem como errar
  • Então Thomas você tem uma moto?
  • Não tive a oportunidade, mas confesso que estou curiosa para experimentar!

Amanda
  • Acho que fui tentada por suas tapas Brune

Brune

  • Achei que aquela história de "lugar neutro" tinha fundamento.
  • Eu sou como você, Brune


Tio Archibald

  • Oh na verdade... você quer vir? [Roupinha para a Taki]




══════ •『 ♡ 』• ══════

EPISÓDIO 4

Em breve

Comentários

Postagens mais visitadas